TikToker viraliza ao gravar dancinha ao lado de mãe no leito de morte e gera revolta na internet
- Redação AM24H
- 6 de jan. de 2022
- 2 min de leitura
O vídeo de uma jovem chamada Stephanie Mecco está viralizando nas redes sociais, após a jovem gravar uma dancinha no TikTok ao lado da mãe, que estava no leito de um hospital lutando contra o câncer.


Ela chegou a publicar um texto dedicado à mãe, comemorando as visualizações do tal vídeo: “Mãe, no dia 1 pedi para você se comunicar de alguma maneira, dizendo que está bem e você me respondeu. Fez nosso último vídeo viralizar e ele explodiu. Você amava me ver dançar, me incentivava e, o principal, sempre estava disposta a gravar vídeo comigo. Realizei o nosso sonho de atingir 100 mil seguidores lá. Isso tudo é graças a você !! Minha anjinha e estrela. Óbvio que queria você aqui comigo, mas, talvez, Deus sabia que você me ajudaria melhor aí de cima. Te amo demais”, escreveu.
Nas cenas que foram compartilhadas, a mãe parece desacordada, levando muitos a acreditarem que ela teria gravado o vídeo com a mãe morta.
Após ser fortemente atacada na internet, a jovem foi às redes sociais explicar que no momento em que o vídeo foi gravado, a mãe estava viva e em “quase coma”, porém consciente, e que faleceu no dia seguinte das imagens, no dia 31 de dezembro.
Chorando muito, Stephanie explicou a situação após ser atacada nas redes sociais. “Eu estou vindo aqui falar sobre o vídeo que está repercutindo e sobre os ataques que eu estou recebendo. Primeiramente, a minha mãe não tinha falecido na hora do vídeo. Minha mãe estava em uma luta contra o câncer há um ano e teve altos e baixos. E, na última semana de dezembro, ela piorou muito e precisou ser internada. Então, o quadro que ela estava era quase um coma, mas ela estava consciente. Tudo o que a gente conversava com ela, ela fazia movimentos com a cabeça. O último dia que eu fui visitá-la foi na quinta (30/12), a gente ia beijava, colocava música para ela escutar. Eu perguntei para ela ‘mãe, podemos gravar um Tik Tok?’ e ela amava, me incentivava, então gravamos. E foi apenas isso”, se explicou.
Comentários