Sargento da PM é preso em hospital após matar idoso a tiros em Manaus
- Redação AM24H
- 14 de dez. de 2022
- 1 min de leitura
Após sargento discutir com funcionários de uma oficina, ele efetuou vários disparos com arma de fogo

Manaus (AM) — Um homem identificado como Luiz Carlos Azevedo do Nascimento, de 62 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (13), em uma oficina localizada na rua Viana, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.
Segundo informações, o sargento da Polícia Militar, José da Silva Gomes, de 53 anos, discutiu com funcionários do estabelecimento e, em seguida, retornou ao local e efetuou vários disparos com arma de fogo. Na ocasião, duas pessoas foram atingidas com os tiros.
Após os tiros, o proprietário do estabelecimento golpeou o sargento com golpes de terçado na cabeça. A polícia o localizou e deu voz de prisão no momento em que o homem estava no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.
O idoso foi socorrido em encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O venezuelano Júlio César Mourão, de 50 anos, também foi atingido pelos disparos e encaminhado para uma unidade de saúde para passar por procedimentos médicos. O estado de saúde dele não foi divulgado.
A motivação do ataque será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Comentários