Políticos da causa animal pedem justiça por morte de veterinários
- Redação AM24H
- 13 de dez. de 2021
- 2 min de leitura
Os médicos foram mortos a tiros na noite da última sexta-feira, dentro da clínica veterinária ProntoPet, de propriedade deles

O assassinato dos médicos veterinários Mauro Gomes de Souza, 56 anos e o sócio dele, identificado como Isac Ramos, ganhou força no cenário político. Parlamentares defensores da causa animal lamentaram a morte dos médicos e desejaram apoio aos familiares das vítimas.
A morte dos veterinários foi o assunto mais comentando nas redes sociais a população amazonense esta revoltada e pede uma resposta imediata da Secretaria de segurança do estado do Amazonas.
Já os empresários pedem uma resposta urgente pois esse tipo de crime contra empresários esta ficando cada vez mais comum em Manaus e não pode ficar sem resposta e pedem justiça.
Os médicos foram mortos a tiros na noite da última sexta-feira (10) dentro da clínica veterinária ProntoPet, de propriedade deles, na rua Visconde de Santa Cruz, na comunidade Mundo Novo, na zona norte de Manaus.
Bandidos matam donos de clínica veterinária a tiros em Manaus
A deputada estadual usou as redes sociais para lamentar a morte de Mauro, seu colega em projetos relacionados à causa animal. Na publicação, Joana também pediu que a justiça fosse feita, em relação à punição dos autores do crime.
“Eu só espero que a justiça seja feita e peço a Deus que conforte os familiares e amigos neste momento de tamanha dor e revolta. É uma perda para a causa animal. Quando um protetor de animais se vai, vai um pedaço de todos nós. Sou grata por ter tido a oportunidade de conviver com o Mauro e por ter tido a chance de falar com ele antes de sua partida”, disse.

O vereador Kennedy Marques lamentou a morte dos médicos e comentou que a causa animal clama por justiça.
“A notícia entristece a causa animal, mas quem é bom para os animais sempre será lembrado. Nos solidarizamos com toda a família e amigos do Mauro, que Deus possa confortar vossos corações e fornecer força para passar por esse momento difícil”, publicou.
O prefeito de Manaus, David Almeida, também lamentou o assassinato dos médicos veterinários.
“Duas pessoas queridas assassinadas de uma forma tão bárbara e covarde. Que Deus em sua infinita misericórdia, receba o Mauro e o Isaac, em sua morada eterna, e seja o alento de suas famílias e amigos”, declarou. Conforme as informações preliminares da polícia, Mauro e Isaac estavam no interior da clínica veterinária, quando duas pessoas chegaram ao local, se passando por clientes e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.
Comentários