top of page

Mulher foi amordaçada, torturada e morta a facadas em Manaus

  • Foto do escritor: Redação AM24H
    Redação AM24H
  • 9 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

A mulher foi encontrada amordaçada, com as mãos e pés amarrados e com bastante marcas de torturas

ree

O corpo de uma mulher identificada como Sarah Barbosa de Lima, de 34 anos, foi encontrado em uma área de mata e com marcas de torturas, na manhã desta quarta-feira (9), próximo ao conjunto Eliza Mirando, no bairro Distrito Industrial, na zona Leste da capital amazonense.


De acordo com informações da equipe policial da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher foi encontrada por um grupo de caçadores de pássaros que passavam no local. Após avistar o corpo, eles acionaram os vigilantes do condomínio Eliza Miranda, que, logo em seguida, acionaram a polícia.


A mulher foi encontrada amordaçada, com as mãos e pés amarrados e com bastante marcas de torturas. Além disso, seus pertences estavam todos jogados próximos a ela. Familiares que assistiam uma reportagem sobre o caso a reconheceram e foram ao local confirmar a identidade dela.



ree

A vítima era usuária de entorpecentes e deixou quatro filhos. A perícia criminal constatou que a mulher foi morta com cinco golpes de arma branca, quatro no pescoço e um entre a nuca e costas. Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime.


O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Comentários


PORTAL A 24H_horizontal.png

Críticas, denúncias e sugestões:

 92 98417-9098/ 92 98107-3555

Siga-nos nas redes sociais 

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube

AMAZONAS COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LTDA

© 2020 Amazonas 24 horas. Todos os direitos reservados.

bottom of page