top of page

Marido mata mulher grávida a pauladas no interior do Amazonas

  • Foto do escritor: Redação AM24H
    Redação AM24H
  • 30 de jan. de 2023
  • 1 min de leitura

O bebê não resistiu e morreu ainda na barriga da mãe


ree

Mais um caso de feminicídio foi registrado no Amazonas no último domingo (30). Renata Costa da Silva, de 26 anos, que estava grávida de 9 meses, foi morta a pauladas, em Coari, interior do Amazonas. O bebê não resistiu e morreu ainda na barriga da mãe.


O autor do crime foi o marido de Renata, Dorisvaldo da Silva Mota, de 25 anos. Conforme a polícia, ele a agrediu até a morte, na comunidade ribeirinha “Menino Deus do Carapanatuba”. Ele estava sob efeito de drogas e matou a mulher durante uma discussão.


Revoltados com a brutalidade do crime, moradores da comunidade detiveram o suspeito até a chegada dos policiais militares. Ele foi levado para a Base Arpão, de lá foi levado para uma unidade prisional de Coari e responderá por feminicídio.

Renata, segundo relatos de familiares à polícia, planejava se separar por conta de outras agressões por parte do marido. Ela iria para a sede do município, nesta semana, para dar à luz ao bebê.


Para a família, Dorisvaldo agrediu Renata por não aceitar o fim do relacionamento.


Número cresce


De 2019 ao início de 2022, apenas a capital do estado registrou 38 feminicídios, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Os crimes de feminicídio são caracterizados como homicídio co

Comentários


PORTAL A 24H_horizontal.png

Críticas, denúncias e sugestões:

 92 98417-9098/ 92 98107-3555

Siga-nos nas redes sociais 

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube

AMAZONAS COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LTDA

© 2020 Amazonas 24 horas. Todos os direitos reservados.

bottom of page