top of page

Manaus realiza operação para ordenar estacionamento no Centro

  • Foto do escritor: Redação AM24H
    Redação AM24H
  • 17 de nov. de 2021
  • 1 min de leitura

Ao todo, quatro veículos foram apreendidos por contabilizarem pendências com o Zona Azul


ree

Foram três apreensões na avenida Eduardo Ribeiro e uma na avenida Sete de Setembro | Foto: Sidney Mendonça/IMMU


MANAUS (AM) - Para ordenar o trânsito e estacionamento no Centro Comercial de Manaus, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), realiza operação para orientar condutores a respeitar o uso do serviço de estacionamento rotativo Zona Azul.


Ao todo, quatro veículos foram apreendidos por contabilizarem pendências com o Zona Azul. Foram três apreensões na avenida Eduardo Ribeiro e uma na avenida Sete de Setembro.


O diretor de Operações do IMMU, Stanley Ventilari, explicou que os condutores devem procurar se regularizar para evitar multas e apreensões nas localidades onde funciona o Zona Azul.


"As pessoas que se dirigem ao Centro da cidade devem procurar um agente do Zona Azul para legalizar seu estacionamento. O objetivo desta orientação é evitar irregularidades e remoções de veículos, visto que a medida administrativa para quem estaciona irregularmente é a remoção. Os condutores também devem evitar estacionar em locais proibidos, porque iremos intensificar a fiscalização neste período natalino, quando aumenta a movimentação no Centro da Cidade." Stanley Ventilari, diretor de Operações do IMMU


O agente de portaria Maiky Pereira Campos, 37 anos, disse que a operação de ordenamento é bem-vinda.


"O uso da Zona Azul facilita o translado aqui no Centro e possibilita uma facilidade no atendimento e fica bom para todo mundo."

Maiky Pereira Campos, agente de portaria

Comentários


PORTAL A 24H_horizontal.png

Críticas, denúncias e sugestões:

 92 98417-9098/ 92 98107-3555

Siga-nos nas redes sociais 

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube

AMAZONAS COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LTDA

© 2020 Amazonas 24 horas. Todos os direitos reservados.

bottom of page