Irmãos são mortos a tiros em frente de casa na zona Norte de Manaus
- Redação AM24H
- 2 de jan. de 2022
- 1 min de leitura
Os dois estavam sentados, em frente a casa deles, quando um carro vermelho, modelo Ford Ka, com três suspeitos, dispararam os tiros contra os irmãos

Leonardo Araújo Pereira, de 21 anos, e Juan Carlos de Souza Pereira, 20 anos | Foto: Bianca Fatim
MANAUS (AM) - Dois irmãos, identificados como Leonardo Araújo Pereira, de 21 anos, e Juan Carlos de Souza Pereira, 20 anos, foram mortos a tiros, na rua Rabino Jacob, na comunidade João Paulo II.
Os dois estavam sentados, em frente a casa deles, quando um carro vermelho, modelo Ford Ka, com três suspeitos, dispararam os tiros contra os irmãos. Juan levou um tiro na cabeça e Leonardo foi alvejado com vários disparos, após correr e tentar fugir dos criminosos.
De acordo com Delegado da 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio, possivelmente, os dois tinham envolvimento com o tráfico de drogas.
"Possivelmente tinham envolvimento com o tráfico de drogas, mas ainda não foi confirmada essa informação e estamos investigando para vê se ela se confirma" Cícero Túlio, Delegado da 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP),
Familiares dos irmãos se desesperaram com a cena e ficaram abalados com a morte das vítimas.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.
A 15º Companhia Interativa Comunitária (CICOM) esteve local e realizou o isolamento da área. O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos.
Comentários