Homem morre após ser baleado com 11 tiros no Santo Agostinho
- Redação AM24H
- 3 de jan. de 2022
- 1 min de leitura
O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (3)

A vítima morreu no HPS João Lúcio | Foto: Divulgação
Manaus - Um homem identificado como Mateus Jordan Silva de Oliveira, de 24 anos, foi alvo de um ataque criminoso ocorrido na tarde desta segunda-feira (3), na rua Judeia, do bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus.
Segundo testemunhas, o jovem foi surpreendido por criminosos e alvejado a tiros. Em seguida, os suspeitos fugiram e a população saiu das casas na localidade para socorrer a vítima. Vários tiros atingiram a cabeça da vítima, ao todo foram 11 disparos pelo corpo.
O jovem foi encaminhado ao Serviço de Pronto-Atendimento Joventina Dias, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus, mas devido ao grave estado de saúde, foi necessária a transferência dele ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.
Apesar dos esforços da equipe médica do local, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao necrotério da unidade hospitalar e removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Aos policiais que atenderam a ocorrência, testemunhas relataram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico da área e que o crime pode ser um acerto se contas.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Comentários