top of page

Em nota, Tjam fala sobre fuzil roubado e usado em atentado a viatura em Manaus

  • Foto do escritor: Redação AM24H
    Redação AM24H
  • 15 de jan. de 2022
  • 1 min de leitura

Manaus/AM - O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, Domingos Chalub, recebeu com preocupação a informação de que o fuzil usado pelos criminosos em atentado a viatura da polícia em frente ao Fórum Enoch Reis, saiu do deposito do Tjam.

ree

Em nota, o desembargador afirma que o tribunal abriu uma investigação.

Veja a nota:

NOTA DO TJAM – CASO FUZIL

Em relação a informações divulgadas na imprensa acerca de utilização de uma arma em tiroteio ocorrido no último dia 6, nas proximidades do Fórum de Justiça Ministro Henoch Reis, e que teria desaparecido do Depósito Público do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), a Presidência da Corte esclarece o seguinte:


1. Todas as providências foram imediatamente tomadas para a devida apuração do caso, criminal e administrativamente, pois o TJAM se pauta pela idoneidade de seus atos, com precisão, lisura e respeito ao interesse público;


2. Entre as medidas adotadas estão a comunicação oficial, inclusive pelo Juízo da 1.ª Vara Criminal da Comarca de Manaus, à Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ/TJAM) para apuração, na esfera administrativa, de eventual responsabilidade de servidores da Corte em relação ao caso; e, ainda, à autoridade policial, na esfera criminal, para uma completa investigação e apuração de eventual crime.


Por fim, a Presidência do TJAM esclarece, ainda, que em razão da gravidade do fato, tem total interesse de que essas informações sejam apuradas com o máximo rigor.

Des. Domingos Jorge Chalub

Presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas

Comentários


PORTAL A 24H_horizontal.png

Críticas, denúncias e sugestões:

 92 98417-9098/ 92 98107-3555

Siga-nos nas redes sociais 

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube

AMAZONAS COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LTDA

© 2020 Amazonas 24 horas. Todos os direitos reservados.

bottom of page