Em ação cinematográfica, PMs frustram assalto a banco no Amazonas
- Redação AM24H
- 23 de jan. de 2022
- 1 min de leitura
Usando apenas pistolas, contra bandidos armados com metralhadora e fuzil, os policiais impediram o roubo ao banco

Munição de grosso calibre, uma submetralhadora e um fuzil foram apreendidos | Foto: Divulgação
Manaus (AM) - Uma cena digna dos famosos assaltos em filmes americanos aconteceu no município de Novo Aripuanã (distante 227 quilômetros de Manaus) entre a noite de sábado (22) e madrugada deste domingo (23).
Por volta de 23h30, criminosos, fortemente armados, tentaram assaltar uma agência bancária no município.
No entanto, foram flagrados por uma guarnição policial, após a movimentação suspeita em frente ao banco. O sargento Leonam Colares, responsável pela equipe, acionou os policiais que estavam de folga para ajudar na ocorrência.

Durante a troca de tiros, a viatura policial foi crivada de balas | Foto: Divulgação
Bang bang!
Quando todo o efetivo chegou ao banco e os bandidos perceberam a presença dos PMs, uma troca de tiros cinematográfica começou. Durante a ação, os PMs correram para dentro de um cemitério e, de lá, revidaram os disparos.
Parte dos bandidos tentaram fugir usando uma pick-up, mas foram baleados, caíram no Rio Madeira e desapareceram. Os outros criminosos conseguiram fugir.
Durante a ação policial, uma viatura da PM ficou crivada de balas. Já no carro dos bandidos, foram encontradas várias munições, ferramentas que seriam usadas para arrombar o cofre da agência e uma submetralhadora caseira e um fuzil. Nenhum policial ficou ferido.

Apenas com pistolas, a equipe conseguiu impedir os bandidos e apreender material que seria usado para arrombar o cofre da agência | Foto: Divulgação
Comentários