"Diego Doido" é preso no Jorge Teixeira por assassinato
- Redação AM24H
- 20 de dez. de 2021
- 1 min de leitura
O homem é investigado por envolvimento em um homicídio ocorrido neste ano, onde a vítima foi encontrada dentro de uma mala mutilada

| Foto: Divulgação
Manaus (AM) - Diego Rodrigues Lima, de 35 anos, conhecido como "Diego Doido", foi preso na madrugada desta segunda-feira (20), por volta de meia-noite, após ação policial deflagrada pela 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
O homem é investigado por envolvimento em um homicídio ocorrido neste ano, onde a vítima foi encontrada dentro de uma mala mutilada.
Conforme a equipe da 30ª Cicom, a prisão ocorreu na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Foi a própria população que denunciou a presença do criminoso na localidade.
Os policiais realizaram a abordagem e confirmaram que Diego estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. A vítima do crime em que o suspeito é apontado como envolvido é Iglisson Lorran Santos da Silva.
O crime ocorreu em 12 de fevereiro deste ano. A vítima foi encontrada morta dentro de uma mala totalmente mutilada, com sinais de agressão física. Outras duas pessoas envolvidas no crime já foram presas.
Diego foi encaminhado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Ele ficará à disposição da Justiça na Central de Recebimento e Triagem (CRT), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.
Comentários