top of page

Comerciante agradece a Deus pela vida de cientistas e profissionais de saúde após vacinação

  • Foto do escritor: Redação AM24H
    Redação AM24H
  • 14 de jun. de 2021
  • 1 min de leitura

O comerciante Timóteo Miranda, de 45 anos, agradeceu aos cientistas e profissionais da saúde após ele e a esposa, Raimunda Campos, 41, receberem a vacina contra Covid-19 neste fim de semana, em Manaus, no Centro Cultural Povos da Amazônia (CCPA). Ele tomou no sábado (12/09) e ela neste domingo (13/06), os dois dias de mega imunização organizados pelo Governo do Amazonas e a Prefeitura de Manaus com foco no público de 40 a 51 anos.



ree


Morando numa casa com a esposa e cinco filhos, o comerciante relatou que durante a pandemia eles sempre seguiram as orientações dos especialistas: uso de máscara e distanciamento social. “Foi o que nos livrou e livrou nossa família, de todas as duas ondas. A gente via na TV e ficava aterrorizado, vimos nossos amigos e vizinhos falecerem. Resolvemos tomar todos os cuidados impostos pelo Ministério da Saúde”, disse Timóteo.


Morador do bairro N. S. de Fátima 2, Cidade Nova, zona norte, o comerciante agradeceu a Deus pela vida dos cientistas e profissionais de saúde que proporcionaram o desenvolvimento de vacinas contra o novo coronavírus.

“O sentimento é de gratidão aos cientistas e a todos que participaram dessa grande construção. Agradecer a Deus pela vida desses homens e mulheres que se empenharam, apesar de todos os obstáculos, para essa vacina chegar até nós”, finalizou o comerciante.


FOTO: Thiago Corrêa/UGPE

Comentários


PORTAL A 24H_horizontal.png

Críticas, denúncias e sugestões:

 92 98417-9098/ 92 98107-3555

Siga-nos nas redes sociais 

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube

AMAZONAS COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LTDA

© 2020 Amazonas 24 horas. Todos os direitos reservados.

bottom of page