Brasil x Uruguai: só entra na arena quem completou o esquema vacinal
- Redação AM24H
- 2 de out. de 2021
- 1 min de leitura
Órgãos do governo do Amazonas e da Prefeitura de Manaus realizaram vistoria técnica para definir os pontos de atuação das pastas na partida

O Governo do Amazonas publicou, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), a portaria nº 138 /2021, que estabelece os critérios de acesso à Arena da Amazônia para o clássico Brasil x Uruguai, a ser realizado no dia 14 de outubro de 2021. O jogo é válido pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com apoio do Governo do Amazonas, esta será a primeira partida pelas eliminatórias com público, desde o início da pandemia de covid-19. A ocupação máxima será de 14 mil pessoas, 35% da ocupação do estádio.
Somente estarão aptos à aquisição do ingresso os que tenham completado o esquema vacinal da Covid-19 com duas doses ou dose única.
Os que adquirirem ingresso e apresentarem comprovação de segunda dose da vacina com intervalo inferior a 15 (quinze) dias a data do jogo deverão responder a um questionário de triagem de saúde e realizar teste rápido de antígeno ou RT-PCR com 48h de antecedência do jogo.
Haverá ainda a aferição de temperatura e não será permitido ao público a entrada com alimentos e bebidas em geral.
Comentários