A verdade revelada! Grupo de Adail Pinheiro foi autor do pedido de bloqueio das ações do Governo
- Redação AM24H
- 22 de nov. de 2021
- 1 min de leitura
Coari (AM) – Em vídeo postado nas redes sociais, o jornalista Ronaldo Tiradentes, que também é advogado, abriu no site do tribunal de justiça eleitoral do Amazonas. A ação movida pela coligação “Unidos por Coari” comandada pelos Pinheiro e Keitton Pinheiro, que é o candidato a prefeito do grupo. No vídeo, o jornalista mostra e deixa claro que são os autores da ação.

Após repercussão negativa dos fatos em Coari, o grupo de Adail lançou nota, tentando confundir a cabeça das pessoas com relação a autoria do pedido. Afirmação que não foram eles e sim o Ministério Público Eleitoral.
Entenda
Após o impedimento do governo do Amazonas em distribuir os cartões e outros benefícios no município por conta da decisão da justiça por força da legislação eleitoral, populares se revoltaram ao descobrir que a ação foi requerida pelo grupo de Adail Pinheiro e caminharam para frente da casa do político no município. Revoltados eles ameaçaram tocar fogo na casa do político. Uma equipe do Blog da Amazônia que está no município, acompanhou toda a ação que foi impedida por uma rápida ação da polícia militar que chegou ao local e acalmou os ânimos dos manifestantes.
Após a polícia conseguir dispersar o grupo, a prefeitura de Coari, colocou a guarda Municipal do município em frente a casa dos Pinheiros que temiam outro tumulto. Os homens da guarda municipal permaneceram no local durante todo o sábado.
O clima de tensão no município permanece e forças de segurança do Estado e até federais estão no município para resguardar a segurança do pleito suplementar que acontece no domingo, 05 de dezembro.
Comentários