top of page

“A ficha ainda não caiu”, diz irmão de passageiro morto por motorista em Manaus

  • Foto do escritor: Redação AM24H
    Redação AM24H
  • 23 de mar. de 2022
  • 2 min de leitura

O passageiro morreu após discutir com o motorista, que tinha passado do ponto em que ele desceria

ree

Foto: Divulgação


Manaus (AM) – A família de Alzimar Leão Lobato, 44 anos, passageiro morto a facadas pelo motorista da linha 004, na tarde desta terça-feira (22), está devastada com a perda do ente querido. Na porta do Instituto Médico Legal (IML), o irmão da vítima, Edson Lobato, pediu por justiça.

Ainda anestesiado com a morte de Alzimar, Edson afirma que a ficha ainda não caiu e demonstra tristeza com a perda do irmão caçula. Ele deu detalhes do que sabe sobre o crime para uma reportagem de televisão local.

“Foi por conta de uma discussão, né?! O motorista passou da parada e gerou uma briga, aí ele estava armado e deu duas facadas no meu irmão. É só o que eu sei”, afirmou o irmão da vítima.

Edson conta que tudo o que a família deseja no momento, já que não pode ter Alzimar de volta, é justiça e torce para que o motorista seja preso pela polícia, já que está foragido.

“Ainda não caiu a ficha. Está sendo muito difícil, é meu irmão caçula e agora vamos entregar a Deus. Só queremos justiça. Queremos que esse cara seja pego, pois ele está foragido”, declara.

No fim da entrevista, Edson se revolta com o crime e questiona o porquê do motorista estar armado. “Que exemplo é esse de motorista de empresa? Não tem nem muito o que falar, a única coisa que queremos é justiça”, finaliza. Relembre o caso

De acordo com informações de testemunhas, tudo começou porque o passageiro, Alzimar, pediu ao motorista para descer em frente a uma loja no bairro Educandos e o motorista, José Roberto de Oliveira, de 45 anos, não parou, então começou a discussão entre a vítima e o motorista.

O fato aconteceu na rua dona Mimi, bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus. A discussão continuou dentro do ônibus até que o motorista puxou uma faca e atingiu o Alzimar no peito.

Os moradores do local tentaram socorrer o homem ferido. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e levou Alzimar ao pronto socorro. Por volta das 15h, a vítima chegou ao SPA e minutos depois não resistiu ao grave ferimento.

O motorista está foragido e a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) segue à procura dele.

Comentários


PORTAL A 24H_horizontal.png

Críticas, denúncias e sugestões:

 92 98417-9098/ 92 98107-3555

Siga-nos nas redes sociais 

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube

AMAZONAS COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LTDA

© 2020 Amazonas 24 horas. Todos os direitos reservados.

bottom of page